Titi e Aninha

Titi é um personagem com dentes grandes (igual a líder da turma, a Mônica), e vive correndo atrás de garotas. É bem modernizado, convencido (semelhante a Carmen), e gosta muito se de exibir. Ele é um dos mais velhos da Turma. 

Está sempre em dúvida, pois é jovem demais para algumas coisas e velho demais para outras. Seu nome verdadeiro é Timóteo Tiago Soares de Lima. Na TM sua idade é 13 anos, já na TMJ é 17.


A Personagem Aninha, no início, era apenas uma figurante, tempo depois conseguiu se fixar com parte da Turma. É bastante carinhoso, sempre meiga,e também ela é mais velha que as outras meninas.

Já teve vários visuais no decorrer de seu tempo, como:  cabelos curtos, longos, morenos, loiros até ela está como atualmente, de cabelos castanhos e com uma franja.


Aninha e Titi cresceram, mas mantarem sua mesma personalidades. Eles dois tem uma característica bem em comum, chamado: CIÚMES. Titi se acha um garanhão, na TM, ele é namorada da Aninha, mas sempre fica dando em cima das outras garotas, é um fato que acontece sempre, Aninha sempre buscou se vingar, saindo com outros meninos.

Na TMJ, esse ciúmes todos ultrapassou o limite. Na edição 31 ("Divisão por Dois"), houve o fim de namoro deles, e no meio do problema tinha ela, a Carmen, que serviu só de instrumento para provocar ciúmes na Aninha, mas ela nem ligou. Daí em diante já se passaram mais de 30 edições que eles se separaram, Aninha começou a se torna mais independente, e Titi começou a perceber a dor de perder ela, será que eles vão voltar em um futuro próximo? 


Eu espero que eles voltem, mas não como antes, se entendo bem melhor, colocando limites na questão do "Ciúmes".                                                                            

Um comentário:

  1. É queria tanto que eles voltassem!!!!
    Criei até uma fanfic "O sequestro", que eles começam a namorar (porém não é o tema principal da fanfic, e sim o Sequestro de Xaveco e Denise :P )

    ResponderExcluir