Capa da edição 65

Hoje (17/12/2013) foi revelada a capa da edição 64 da TMJ.

"A Pirata espacial Cabeleira Negra volta a atacar! No comando de uma frota invencível, ela busca o maior tesouro do universo, disposta à destruir tudo em seu caminho. Uma aventura cósmica aguarda Mônica e seus amigos"



Nesta edição termos a volta da temida e grande vilã, a Cabeleira Negra. Ela já atacou a turma nas primeiras edições. O título é "A Brigada dos ossos Cruzados", pelo o que vejo, o principal cenário dessa história será o universo e a vilã está preparando uma grande frota. Como o próprio título expressa, nessa história haverá um conflito, onde toda a turma vão se reunir para combate-los. Visualizamos na capa Mônica, Cebola, Magali e Cascão, eles estão meios de cosplay, com forma piratas para lutar contra a poderosa Cabeleira Negra. 

Na minha opinião o cabelo da Mônica ficou meio curto e o rosto da Magali ficou meio de jeito com cara de idosa.

Qual será os aliados dessa grande vilã? Poderemos ver o Astronauta ou princesa Mimi? Ninguém ainda sabe, mas nessa grande aventura poderemos recordas as primeiros desafios da turma, encantado o mundo e o também a galáxia. E o mais legal e que a história vai ser uma saga em duas partes, seu fim será na edição 66.

Essa edição chegará nas bancas no fim de Dezembro para o início de Janeiro em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário