Próxima edição

Na próxima edição:

"Um estranho bichinho é deixado à porta da Mônica. Ela e Do Contra aceitam o desafio de criá-lo, mas descobrem que a tarefa é mais complicada e perigosa do que parecia"

É... parece que o Do Contra, vai estrelar mas uma capa, e não perdeu pro cebola na 69 "A Decisão" . Agora teremos uma aventura diferente envolvendo esse enlace amoroso, vamos ter entre eles, um bichinho, abandonado, que Mônica vai encontrar, e Dc se oferece para cuidar dele junto com ela.

Vai ser um pouco semelhante a edição 56 ("Sem Medo", quem não se lembra do "42"?), só com situações diferente, não vamos só ter a prova da Mônica cuidando de uma novo animal de estimação (ou selvagem), mas também Dc provando que está ao lado dela, ajudando enfrente os seus medos, e o Cebola? Vai ter que correr muito ou fica para trás.

Só vai para as bancas no fim do Mês de Maio para o início de Junho.

VEJA TAMBÉM: PREVIEW DA 69 - CBM 9



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que ninguém sabe verdadeiramente se o DC vai casar com ela ou não e não vai ser uma edição do casamento de Mônica e Cebola que vai mudar minha opinião até porque essa edição foi uma previsão do futuro e como mesmo diz é uma PRÉ-VISÃO o que pode mudar a todo momento com um simples ato não previsto...
    Essa dição vai ser demais estava esperando isso a tanto tempo...

    ResponderExcluir
  3. Desabafo meu:
    Eu apoio Mô e Cê, más vão perguntar ué porque? Porque desde criança o Cebola gosta da Monica, ele pegava o coelhinho dela para chamar atenção, eo o Dc? Nem ligava pra Mônica na infancia( eu nunca vi ele brincado com a mônica) E o Cebola quer se sentir a altura da Mônica ( porque a Mônica é forte e ele é fraco) E se o Dc ficar com a Monica NUNCA mais compro uma revista falando da Mônica.

    ResponderExcluir