Do Contra

O personagem Do Contra teve base de um dos filhos do Mauricio (Mauricio Hiromashi Fagundes Takeda Filho). Ele foi criado no ano de 1994, esse apelido vem de uma características que todos nós percebemos dele, se uma pessoa faz de uma maneira, ele já procura outra, ou seja, faz tudo ao contrário. Desde da TM, Dc nunca foi um personagem de ser considerado que fala muito muito (tagarela), pois sempre fica no canto, bem na dele. Mesmo já gostando da Mônica, Cebolinha coloca ele no planos sem ele possuir a mínima ideia. É o irmão do Nimbus e também é considerado primo da Keika.

Na sua fase jovem ele manteve a sua personalidade de "ao contrário do mundo", só que muito mais amadurecido, nesse tempo já não curte conquistar uma coisa fácil, pra ele, tudo tem que batalhar e sempre tem a hora certa de consegui-la. Já como cresceu, seu interesse pela Mônica também aumentou, isso foi percebido na edições da "TMJ Em cores (Segredo do Acampamento)" e no "Aniversário da Marina", mas a história em que isso ficou mais claro, foi nas edições em que ele foi o protagonista, a "Mundo Do Contra" (29,30), que teve o desfecho dele recusando um pedido de namoro da Mônica, isso fez fãs não gostarem mas dele, outros continuaram curtindo o seu jeito de pensar.


Entre Toni, Titi, Luca e etc... certamente, Do Contra é o rival mais forte pela coração da Mônica, Cebola, ao passar da edições está cada vez mas preocupado com isso, e nessa edições atuais aumentou de vez a tensão desse trio, pois na 69 revelou que os dois vão disputar forte dessa vez. A edição "Jogos Mortíferos", Dc também teve destaque, essa história foi aventura completa, a próximo será que simplesmente uma continuação do que aconteceu nesse reality show de terror.

E sim, está havendo uma pequena guerra de opiniões entre todos os fãs, uns apoiam, outros não, mas o que está havendo é que as histórias estão sendo mais relacionadas aos pedidos do público (ou parte), com isso provoca mais interação dos fãs.


Mônica vai escolher quem? Cebola ou Do Contra? Ou nenhum dos dois? Bom... isso não podemos afirmar ainda, só basta esperar por essas edições, esperamos que isso tenha um fim com sentido e que agrade a todos os fãs. Edição 68 já está presente nas bancas, a 69 começará a chegar no próximo mês. Aguardem.


Um comentário:

  1. Aceita parceria com meu blog, TMJ Melhores?
    Já adicionei seu banner. O meu você encontra aqui :D
    http://tmjmelhores.blogspot.com.br/p/parceria.html

    ResponderExcluir