4º Capa da TMJ 69 - Revista da TINA

A Quarta capa da edição 69 da TMJ já foi divulgada nas redes sociais.

Nela vemos a Mônica, entre o Do Contra e o Cebola. Percebe-se que o Cebola já está aprontando alguma brincadeira com a Mônica (repara bem em cima da cabeça dela), já o DC, no seu estilo gótico, sempre dando referência para roupas pretas, e também, a Mônica parece que vai adquirir esse mesmo estilo também (Vocês aprovam?).

As roupas que ela usou nessa quarta capa (e também na capa), não são do estilo de roupas que somos acostumados de ver a Mônica usando. Cebola está segurando um livro/caderno de planos infalíveis... de novo? Ele vai criar um plano? Bom... não sabemos o que ele vai fazer pra separar a Mônica do DC, mas espero que não seja mais uma burrada dele (pois na 68, ele fez muito isso).

 Mas será que Cebola impedirá essa incrível mudança dela? Quem a Mô vai escolher (se chegar à escolher um)?


Também temos outra novidade, a capa da Primeira edição da Revista da Tina foi finalmente divulgada, após muitos anúncios que foram feitas no Facebook,. E tem como alvo o público feminino, pois trará notícias e dicas de modas e também realizando várias entrevistas, e muito mais. a Revista custará o preço de R$ 6,50 e só chegará nas bancas no próximo mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário