Mônica Toy na Cartoon Network

Mônica TOY é uma família de personagens em animação 2D, voltada para o publico juvenil e adulto.
Foi criada pela MSP para atender aos pedidos dos Fãs. Jã tem quase 3 milhões de acesso desde maio desse ano.


Agora esse grande sucesso será integrada a grade da Cartoon Network, que serão transmitidas a partir das 18 horas. Seus episódio dura em média 30 segundos, no total já são 26 episódios.

LICENCIAMENTO:
"Estrategicamente, a criação da nova família de personagens foi feita de modo a integrar a produção de conteúdo de entretenimento e conteúdo para licenciamento. Ou seja, além de nascer como estrelas de uma nova série de desenhos animados, “Mônica Toy” também nasceu como uma família de licenciamento de produtos, como bolsas e mochilas Pacific, brinquedos colecionáveis e customizáveis Multibrink e três coleções de objetos de decoração com a Tok&Stok.
Os mais de 60 produtos variam entre brinquedos colecionáveis e customizáveis, utilidades domésticas, eletrônicas, escolares e de casa e decoração.Em breve, a Tilibra lançará uma coleção de cadernos Mônica Toy. Serão 4 opções de capas de cadernos universitários e 10 matérias com folha de adesivos, guarda decorada, bolsa portfólio e certificação FSC. A nova linha chega ao mercado em novembro"







Nenhum comentário:

Postar um comentário