Quarta Capa - 67

Nessa tarde de terça-feira (25/02), o blog TMJ Wallpapers divulgou a Quarta-capa da edição de número 67 da TMJ: Par Perfeito.

Nela visualizamos a personagem Denise, mexendo em seu notebook. Pelo que vimos, é bem provável que ela seja a dona das  tal misteriosa mãos que estão juntando as fotografias na capa, mas.... A Denise sendo uma Vilã? Se ela é a culpada por todo esse rolo, deve ter algum motivo pra está fazendo isso, será que ela está fazendo sozinha? Fofocas pela internet nas redes sociais se espalham muito rapidamente.

Denise nunca teve uma história em que ela seja a principal protagonista, não sabemos se ela que vai gerar os fim dos relacionamento antigos de Magali e Cascão. Todos nós conhecemos a Denise, e sabemos que ela sempre gosta de ver o "Circo pegar fogo", mas será que ela já passou do limites? Ou ela está fazendo ao contrário... como em ajudar os dois?


Muitos fãs estão ansiosos para essa edição que será em aventura completa, e ver quais personagens ficarão contra ou apoiarão o namoro entre Magali e Cascão (se caso ocorrer isso).

Chegará nas bancas brevemente.


1 Ano de RTMJF no Facebook

No dia de hoje (24/02/2014) a nossa página oficial no Facebook  está completando 1 ano de existência.

Ela foi criada no tempo da edição 54 ("Cheia de Onda", sua primeira foto de perfil foi simplesmente a capa dessa edição), mas ela tinha um nome diferente do que é atualmente, o nome era "Fãs de Turma da Mônica Jovem - F.D.T.M.J", bem longo né, pois fiz a mudança outro nome logo que é hoje atualmente: "Revista Turma da Mônica Jovem Forever" (Forever: Para Sempre). Também é longo, mas bem mas prático do que o nome anterior.




No início foi bem difícil, tinha que sempre trocar divulgação com outras páginas, eu agradeço a todas elas que divulgaram a página, nossa primeira parceira foi uma chamado "Quadrinhos", aí com o tempo ela se desfez. No princípio, eu divulgava ela na página oficial da TMJ (que hoje possui mais de Meio Milhão de likes), não deu muito certo, eles nos deram uns dois avisos em nossa linha do tempo, pedindo para parar com isso, se não sofreremos consequência, nesse tempo eu (Lucas Luan) ainda era novato, não tinha experiência em páginas e nem sabia fazer montagens direitos, aí depois desse fato, parei de fazer o tão chamado spam, e só busquei trocar divulgação e evoluir nas montagens, no princípio, não tinha equipe.

Conseguimos ganhar muito mais likes, e o público começaram a participar de nossas brincadeiras que fazemos até hoje, depois adicionei a primeira CDC: Milena Oliveira Holanda, que foi essencial para o crescimento da página, (mas ela não está atualmente conosco). Aí vieram muito mais Cdc's, não me lembro de todos, mas vou citar alguns que já passaram pela página: Milena Oliveira, Gaby, Bárbara, Anderson, Jonatas, Danieli, Rodrigo Aguiar, Diego Leme, Annie Aslam e outros... Os que estão hoje: Drieli Dondoni, Fagner Usson, Camylla Costa, Maria Clara, Maria Eduarda, Letycia Menezez, Arlen Silva, Carolinny Carla. 

Agradeço a todos que já passaram e os que ainda estão na nossa página, a razão do ganho de likes, são todos eles, sempre fazendo, jogos, brincadeiras, concursos e etc... divertindo todo o público a criando uma bora relação com eles. Quando chegamos a 500 likes (No momento estamos em média com 1.380 likes), fundamos o nosso blog oficial, aí você poderia de está por dentro de todas as notícias de TMJ, TM, CBM e etc... e se divertir com jogos no facebook.

Também digo obrigado a todo o público que nos acompanha no facebook, pois sem eles não seríamos nada, agradeço pela toda participação de vocês lá. Não falei todos o acontecimentos e dificuldades que enfrentamos, mas o importante que eu e toda equipe estamos sentindo bem no que a página se tornou.

Esperamos mais um ano de vida com mais desenvolvimento, mais likes, mais inovações. Se você não conhece a página, venha conferir: https://www.facebook.com/revistatmjforever

#1AnoDeRTMJF



Desencontros

Hoje (20/02/2014) a página oficial da TMJ no facebook divulgou a capa da edição 7 do Chico Bento Moço.

"Chico Bento resolve fazer alguns bicos para reforçar os seus orçamentos e assim ajudar os pais com a faculdade, o que transforma sua vida numa correria entre quatro empregos. Nesse meio tempo, Zé Lelé decide ir visitar o primo na cidade grande sem avisá-lo, resultando numa sequência de coincidências e muitas confusões entre os dois. Será que eles vão conseguir se encontrar?"

Nosso Chico está passando por poucas e boas nessa grande república, tipo adaptação na rotina e também na faculdade, conhecendo novos amigos e também, infelizmente, inimigos.

Na capa dessa edição 7 visualizamos Chico banhando um cachorro... digamos... um novo amigo, com um tema "Desencontros". Provavelmente nessa história Chico vai se envolver em mais confusões, sua vida já era apertada com questões dos estudos, agora ficará ainda mais apertada. A sua faculdade exige muito dinheiro, e ele vai fazer de tudo pra ajudar seus pais nessa questão, se disponibilizando para novo empregos. Todos nós sabemos o Chico se dar muito bem com os animais, e um dos bicos deles será trabalhar nesse meio animal, no total será quatro emprego.


Reparando bem, na camisa do Chico da escrito duas palavras e uma delas é "Pet", ou seja, um dos quatro empregos, será provavelmente em um Pet Shop, já como ele é muito acostumado de conviver com os animais.


As confusões que irão acontecer porque o seus grande primo Zé Lelé vai procura-lo, mas Chico não tem consciência que ele está na cidade, aí que vem as "Altas Confusões" e também os "Desencontros", Zé Lelé sem conhecer bem a cidade, vai procurar o Chico, e pelo jeito pra eles se encontrarem, vai acontecer muita coisas antes.

Essa edição estará em breve nas bancas.


Par Perfeito

Hoje (29/02/2014) já foi divulgada a capa da edição 67.

"Cascão e Magali terminam o seu namoro de infância. Rola um clima entre os dois. Será que chegou enfim, o momento desse romance muito esperado?"

Muitos fãs pediram e esperaram por muito tempo que haja um namoro entre Cascão e Magali na fase jovem. Agora nessa edição poderá finalmente esse acontecimento surgir. Eles dois vão terminar os seus relacionamento... mas fica dúvida: Qual foi o motivo disso? Provavelmente os dois estarão carentes depois disso (ou seja, necessitando de um ombro amigo), e vão se servir de consolo, aí que rola o clima entre eles. Mas poderá ter um dedo no meio de outra pessoa diante de tudo isso que ninguém desconfie.

Mônica é a melhor a amiga da Magali e o Cebola é o melhor amigo do Cascão, mas será que eles dois vão aprovar a junção desse casal? Vão apoiar ou ficarão contra? Essa edição mexerá não só com os quatros principais da turma, e sim também com os personagens secundários, como o Quim e a Cascuda.


Na capa vemos os protagonistas em duas fotografias se rasgando.
Quem será que está fazendo isso?

Há um grande mistérios nesse enrolo amoroso.

Muitos fãs estão ansiosos com essa edição para saber se Cascão e Magali vão assumir um namoro oficialmente, ou se no final, eles voltem com seus antigos relacionamento. O título da edição é "Par Perfeito" (relembrando a mudança de preço para de R$ 7,90).

Em breve nas bancas. Aguardem.

TMJ: Você e suas Escolhas

Quando chegamos na adolescência, começamos a enxergar um novo mundo, novas decobertas e dúvidas, mas também é uma idade de planejamento para o futuro bem próximo que chega com o decorrer do tempo, tanto na parte profissional, tanto na parte pessoal.

"Sabendo organizar todos esses desejos, podem fazer com que esses sonhos e ideais se tornem projetos de vida e realmente se concretizem quando forem adultos. No entanto, é muito comum que os jovens, quando entram na rotina de adultos e começam a trabalhar e formar família, se esqueçam das coisas que pretendiam fazer na vida, o que é uma pena."

A TMJ traz o livro com o objetivo de mostrar o rumo para um vida próspera cheios de realizações.
O Livro terá a versão masculina (representado pelo cebola) e também na versão feminina (representada pela Mônica). Cada uma custará R$ 32,00.






Temas principais adolescência
Temas transversais ética, pluralidade cultural, trabalho e consumo

Autor: Mauricio de Souza e Antonio Carlos Vilela | Ilustrações de Mauricio de Souza

Fonte: Editora Melhoramentos



Linha de Materiais da TMJ

Nesse mês de Fevereiro de volta as aulas, a linha de cadernos 2014 da Turma Mônica Jovem já estão disponível. São cadernos super modernos com um lindo estilo da capa e da contra capa e no seu inferior, alguns coloridos e outros com mais estilo preto e branco igual ao mangá.

Também os cadernos possuem uma legenda muito chamativa, tem adesivos e também uma pequena bolsa que fica dentro do caderno. Mas não é só cadernos, a Mauricio de Sousa Produções também disponibilizou a criação como Caixas de Anotações (só tem um modelo), também de Agendas, no mesmos estilos de cadernos que variam de 96 até 200 folhas.


Os cadernos tem entre 1 a 15 matérias, por dentro eles possuem um estilo mais escurecidos, com mexas pretas e brancas, tanto na área do horário escolar e informações pessoais, e nas folhas. Todos esses materiais estão sendo feitos por causa da parceria da MSP com a Gráfica São Domingos.

Se você é fã de TMJ e que está ao lados de seus personagens preferidos mesmo na escola, saiba que todos esses produtos estão disponíveis nas melhores lojas de todo o Brasil.

 Não só são materiais escolares, estão à venda também capa para iPHONES, saiba clicando AQUI